09/01/2010

Meu próximo post será em terras para lá das bandas de além!!


É isso ai galera. Chama a mãe que o pai ta mal!! :-)
Meu próximo post provavelmente vai ser em algum lugar fora do Rio Grande do Sul.
Tava conversando ontem a noite com meus colegas e o Lucas me fez uma pergunta:

O meu, onde tu vai estar daqui a uma semana?

Pensei, pensei, e respondi: Olha, acho que na Bolívia, e ele respondeu: Tá mas onde??
Ai então eu entendi sua pergunta...... não temos a menor idéia onde vamos estar em uma semana, não vamos ter o total controle da situação e de nossa vida e isto é fascinante.

Temos um planejamento prévio bem aberto e subjetivo, não sabemos como vamos chegar, de que forma e até onde.

Sabemos uma coisa.... Temos muita vontade de conhecer o desconhecido.

Bjos e até mais - João Correa

Viva a revolução -- Pátria Livre -- Viva Evo

Um comentário:

O Caminhador disse...

Dâle guris!
Eu vou curtindo as aventuras daqui então, e desejando sorte e energia!