24/01/2010

Na Corrida

tem bastante fotos em:

http://picasaweb.google.com/jcorreajr/Bolivia#

Desculpe a falta de noticias... estamos todos bem... muito bem..
Transcriçao do meu diario de viagem... 2/1

Os ultimos dias tem sido extremamente cansativos. Em La Paz o Cristiano estava se recuperando, eu fiquei mal... febre, dor de cabeça, dia rreia e, acima de tudo, falta de ar--- cada inspiraçao era uma batalha...

No dia seguinte ao meu mal estar, fomos ao Chacaltaia, uma estaçao de eski a 5300, subimos mais uns 200 m, 5500 ao total, e com neve! Anjinho de neve, guerra de neve, quero letche na neve! Paisagem incrivel, idescritivel, so acredito porque tem foto!

Descemos, direto para as ruinas de Tiwuanaco, no dia anterio foi a posse "espiritual" do Evo, o lugar é fantastico. Infelizmente nao aproveitei quanto gostaria, devido ao cansaco...

De Tiwuanaco a Copacabana, as margens do titicaca, tempo ruim, mutia chuva e friu, descansei um pouco no onibus, e equando vi, como todo bom brasileiro, ja estava aloprando... fizemos amizade com algumas argentinos e cantamos ee batucamos o resto da viagem...

Copacabana lotada... depois de muita caminhada - na chuva- achamos uma fumbica... Dia seguinte ilha do sol, no meio do lago, andei de barco pela segunda vez... a primeira foi no trajeto de copacabana, mas foi beeeem curto.. na balsa conhecemos dois argentinos que tocavam musica campeira e ao longo das 2 horas de percurso guitarreamos, ora eles, ora nos, as vezes todos juntos....

Ilha do sol, 3700m, para chegar a posuada mais uns300m lomba acima, com 11kg no lombo... depois de algumas quase mortes cheghamos... 30 minutos depois estavamos jogando bola com os indios aimaras! dois jogos, o primeiro 6x1 pra eles, um rodiao! o segundo parelho, 5x4 pra eles... a altitude é foda, nao, nao, FODAAA!! mas eu fiz um golaço e uns driblezinos bacanas, o que significa que os caras eram ruins...

De noite mais chuva, comemos uma truta bala, muito boa! Agora estou escrevendo no meu diario, esperando um barco para voltar para copacabana, depois Puno no Peru, ilhas flutuantes, ee 5 da manha Cuzco! Dentro de uns 3 dias Machu Pichu!!!!!!

Saudades estao ficando fortes... beijo a todos

2 comentários:

Unknown disse...

PASSEI AS DUAS PIORES NOIES DA MINHA VIDA E LA PAZ AGORA EM JANEIRO DE 2010...ACHOQUE NÃO DEVIA ROLAR JOGO DE FUTEBOL LÁ DE JEITO NENHUM, DIGO, SÓ ENTE ELES MESMOS...OS PONTOS TURÍSTICOS DE LA PAZ SÃO MANEIROS, MAS NÃO GOSTEI DE LA PAZ NÃO!!! TAMBÉM FUI DIRETO DE LIMA PRA LÁ, DE AVIÃO, E JÁ PASSEI MAL NO AEROPORTO MESMO...VIVA SUCRE!!! CAPITAL DA BOLÍVIA!!! ISSO SIM É UMA CIDADE, ESPIRITUAL DEMAIS MEU!!! DEBORAH - A CARIOCA DE SUCRE!!! QUE ENCONTROU UNS MALUCOS DE POA ENROLADOS NUMA BANDEIRA DO INTER!!! E EU AINDA PENSEI QUE FOSSE DO FLUMINENSE!!! É HOJE QUE O FLUZÃO VAI DETORNAR O MENGUINHO NO MARACA...BOM FINAL DE VIAGEM PARA TODOS..SUR DEL PERU TEM QUE SER NO INVERNO MEU...

Unknown disse...

Porra meu!!! O Fluminense começou ganhando de 3 x 1, no 1o. tempo, do Flamengo e deixou os caras virarem o jogo: 5 X 3!!! Eu mereço!!! Em compensação ontem o Olaria quase detonou o Mengão, que teve de correr atrás para empatar...Olaria meu!!!Aí, continuo avaliando que Sur del Peru é bem melhor no inverno...Agora, Lago Chichicaca preciso ir no verão, pois no inverno não encarei de nadar nele não: aquele vento frio que vinha das Cordilheiras parecia um ar-condicionado tipo Split...Sólo Por Hoy!!!