12/01/2010

Que Viagem!

Oi! Pessoal que me acompanha neste blog.... Familia amigos colegas, enfim...A viagem foi bem cansativa, e por isso peco desculpes nao ter postagens de fotos neste comentario e tb pelos erros da configuracao, sabe como é, teclado em espanhol.
Saimos de poa c/ escala em cta, e depois para campo grande, onde de Van locada fomos atè a bolivia, passando pelo pantanal.... maravilhoso! Na fronteira compramos bolivianos, moeda local. Com visto da migracion e passagem comprada no trem da morte para o meio-dia de amanha achamos hotel e nos instalamos.
Encontramos uns caras roots, e eu dei uma banda com eles na city, voltei e estou aqui dizendo um bj a todos . Estoy biene, adore el inicio de todo eso...
Dia catorze postare fotos de Santa Cruz de La Sierra ou Sucre....

4 comentários:

Paulo Vitolla disse...

Estamos em Puerto Quijarro! Fronteira com Corumbá no MS.

MARCO VITOLLA disse...

DA-LHE PAULO E MARCELO.
ESTOU ACOMPANHANDO PELO BLOG.
GRANDE ABRAÇO COLORADO PRA VCS.

Anônimo disse...

Buenas tchê, como estas aí no meio da indiada toda? já tomaste o cházinho revigorante? cade as fotos ? Onde estão las ticas mui ermosas ? Espero que estejas aproveitando ao maximo, aliás durmas pouco!! Um abraço do amigo!

Anônimo disse...

Buenas boliviano de 1ª viagem, a postagem de desconhecido fui eu ( zinn ). Estou esperando fotos com a sua persona mande e-mail escreva carta mande sinais de fumaça. Já sentiu o frio da cordilheira? Qual é o cardapio daí? Estão comendo lhamas? Dói as costas ? Já queimou um ? Espero que estejas aproveitando tudo !!! um abraço e esperamos a tua volta.