14/01/2010

Santa Cruz

21 horas de trem da morte... muito mato... alguns insetos... pessoas simples e muito acolhedoras... desde Xavier, um boliviano que estuda em Santa Cruz, atè Santiago, um guri de 6 anos sapeca e 'muy fortòn'... gente muito boa... vou pegar o trem para Sucre exatamente agora... ia postar uma foto, mas nao vai dar tempo, pois o nosso onibus e as 4 e temos que estar as 3 e meia la... agora sao 3e28...

mais 16horas de viagem me aguardam, em sucre vamos dar uma acalmada... acho que vai dar pra se comunicar melhor com todos... mas ja digo, que esta sendo tudo fantastico... tenho muitas coisas pra contar...

bj e amo todos!!! vamo que vamo!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá sou irmão do João... Mano já estou com saudades de ti!!
Aproveita bastante a viagem, tira muitas fotos e se cuida.
Bjão te amo!

Unknown disse...

É verdade já estamos com saudade mas a pior parte é saber que vocês estão dentro de um trem ou um onibus mas não saber exatamente onde estão. Então quando recebemos alguma notícia é um grande alívio. Coisa de família. Então só quero dizer que aproveitem o máximo esta aventura e sempre que possível mandem notícias. Lucas não esquece do presentinho da mamãe heim! te amo muito!

Jéssica Molina disse...

Lucas que aventura hein isto que é o começo desta viagem...espero que você curtaaaa intensamente todos estes momentos e continue a mandar notícias!!!Beijosss se cuidem...

Família Fraga disse...

Oi pessoal ficamos felizes em saber que estão todos bem e que estão curtindo muito essa aventura cultural!!
Pessam pro Cristiano deixar a preguiça de lado e mandar notícias! estamos todo com sudades!!
saludos de tu pueblo, son 22h por aca nosotros ensenamos tempranno e o postre fue sagu docito.
Beijos

pai, mãe,Greice, Carol, Placido e Miguel

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuul \o/
nem sei o q comentar :S hehehehehe
bjuuus pra todos vcs e se cuideeem!!

Taís Paim disse...

Dá pra sentir tua empolgação pelas tuas palavras.Torço muito por ti,sabe bem disso. Abraço fraterno!!!

FULVIO disse...

oi Bárbara, só pra ti saberes, eu nao tenho mais inveja de ti, pois estou sentindo as mesmas emoçoes que tu passaste por aqui, bjos, espera que temos muito o que contar...