25/12/2009

Faltam 18 Dias - O Trajeto

Faltam 18 dias e agora os detalhes começam a me preocupar, as coisas vão afunilando e hoje recebi a notícia de que um dos mais empolgados de nossos viajantes talvez não vá. Fiquei triste, mas acho que serve para valorizar ainda mais, pensar em muitas pessoas que queriam e precisam fazer uma viagem destas mas por algum motivo não podem.

Faltam 18 dias e já penso no retorno. Não a maneira ruim do retorno, mas sim, como voltarei diferente, a maneira como eu vejo o mundo vai mudar radicalmente, a maneira como eu vejo meu dia-a-dia também.

O trajeto que planejamos inicialmente é +- assim:

Porto Alegre - Campo Grande: De avião saimos de porto alegre e de uma maneira bastante magnata de ser vamos chegar a campo grande no Mato Grosso do sul
Campo Grande - Corumbá: De onibus de viagem normal, tranquilo
Corumbá - Santa Cruz(bolívia): Trajeto de 24 horas de trem, o trem da morte. Vai ser um trecho bem complicado.
Santa cruz - Sucre
Sucre - Potosi
Potosi - Uyuni
Uyuni - Oruro
Oruro - La Paz
La Paz - Chacaltaya (altitude 5.600, pista de esqui)
Chacaltaya - Tihuanaco (ruinas)
Tihuanaco - Copacabana (bol)
Copacabana - Cuzco (Peru)
Cuzco - Machu-pichu
Machu-pichi ..... a partir de então não sabemos direito, porém pretendemos conhecer o pacífico e o deserto do atacama.

É isso ai e até mais

Nenhum comentário: