30/01/2010

novo rumo


mais uma mudança nos planos, em vez de irmos para o deserto do Atacama, vamos para Santiago..., explicaçoes mais tarde... esta foto é em Cusco, a cidade esta praticamente construida em cima das ruinas incas o que os espanhóis nao conseguiram esconder, cada cidade que visitamos é como se renovássemos nossas aulas na faculdade, relembrando o que aprendemos e cada experiencia vivida, serve como liçoes na escalada do nosso conhecimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Camarada, leia "Las Venas Abierta de America Latina", de Eduardo Galeano, quenão é historiador e em antropólogo mas 'matou a pau'o nosso triste papel na divisão internacional do trabalho...Agora, o texto do Maurice Godelier in Modo de Produção Asiático,da década de 70, é esclarecedor...demonstra como a formacão social e econômica da dominação no império Inca foi utilizada sabiamente pelos espanhóis, facilitando em muito a tarefa dos colonizadores...Vale a pena conferir, aesar não estar mais na moda!!!

Unknown disse...

Viajei 3 semanas pela Bolívia e Peru com minha carteira e no 3o. dia de volta ao Rio 40 graus - Capital da Beleza e do Caos - furtaram-na!!!
Cambalache...Dale que va...