03/02/2010

A solidao é uma pessoa 2


Sao 18:12... fim de tarde em Santiago, que nada, aqui só anoitece as 21:00!!! É amigo... é o Chile...

Estou muito bem... um bem diferente... Ao mesmo tempo que sinto falta dos amigos, estou contente com a minha solidao, e a maneira com que estou enfrentando-a....

Nao vou rezar pra ela ir embora, e nem ficar puxando papo com qualquer um... fico feliz de te-la como companheira...


Hoje eu caminhei, pra caramba, tentei fazer um dia de Fulvio, mas nao tenho o menor talento para mapas... pensei numa estratégia pra nao me entediar... em duas partes...

Hoje estou vivendo como um ermitao, fiz meio que um voto de silencio, só falo o essencial, e só converso se as pessoas puxam assunto, e ainda sim nao dou continuidade... portanto estou proibido de pedir informaçoes... resultado me perdi vaaaarias vezes!! Mas me achei em todas elas!!! :D

Em silencio percebi que Santiago nao é nem um pouco barulhenta... diferente das cidades da Bolivia por exemplo, que é um griteiro só... talvez por isso que eu tenha gostado beeeem mais da Bolivia do que do Chile...
Amanha vou fazer o oposto... falar com deus e todo mundo... usar todo o meu portunhol, e ver se eu finalmente consigo achar o Ministério Público...
e pra concluir, a cançao da galera:

"Ah, Lúcio ficou pra traaz
Ele tá cansado
O braço ta dormeeente!"

5 comentários:

Unknown disse...

Pôxa! Coitadinho do Lúcio!!! Quê papo é esse de cansado!!! Ele é uma das pessoas mais 'vitais'que conhecí nos últimos tempos...Como dizem os "companheiros argentinos Lúcio: "Fuerza y Adelante" Vai passar, tudo passa, tudo sempre passará...

FULVIO disse...

oh meu, to aqui em Buenos Aires e sem mapa, eu, meu chapéu ridículo e minha bússula, me perdi dos caras quando fui fazer uma tomada cinematografica e tô zanzando por aí nos prédios históricos,pelo menos to vendo mais do que fosse junto comprar a camiseta de time do joao, os cara devem tá p... comigo! te cuida aí meu irmao...

FULVIO disse...

oh Bárbara, nao viaja, lucio vital, de quem é que tu tá falando, só pode ser brincadeira... vai passar, tudo passa, tudo sempre passará por ele, é lógico! bjs.

Unknown disse...

Caraca! Isso é que é viajar!!! Vão chegar pro Carnaval em POA???!!! Fala pro Lúcio escrever pra Deborah...Acho que ele se esqueceu de mim...Buenos Airese o bicho...Só que eu morei e fico sempre no Bairrio La Paternal, onde tem o estãdio dos Argentinos Jrs. onde o Maradona começou a jogar!!! Ciao Bello!

Unknown disse...

Eu sei que eu sou bárbara mas meu nome é Deborah, com H de História meu!!! Tô reacostumada como dizem os porteños, pois a vida toda me chamaram de Bárbara!!! Acho que é só porque é proparoxítona,não?! En serio, fala pro Lucio me escrever, ou melhor, responder um dos meus e-mails...Ciao Bello!