03/02/2010

A solidão é uma pessoa


Em Santiago, no Hostel International, estou aqui, por minha conta, e por minha culpa.
Perdi minha identidade, agora, com um salvo conduto, tenho que retornar direto ao Brasil.

Ontem me despedi dos meus amigos (amigos nao, agora, depois de tanta coisa juntos, posso chamá-los de irmãos) que continuam a jornada, cruzando novamente os Andes, vao para Mendonza, na Argentina, depois Buenos Aires, Montevideu e, finalmente Porto Alegre.

Nao poderia ter escolhido melhores companheiros de viagem... sempre unidos, nas horas boas e ruins, seja dançando Quere Letche Condensado no teto de um barco no meio do Titicaca, seja procurando um hotel altas horas da noite para ajudar um amigo com infecçao intestinal... Cada um fazia um pouco, cada um ajudava um pouco, as qualidades se somavam.

Tenho 3 dias aqui em Santiago, tenho que me virar, ninguém vai fazer nada por mim. Então agora vou ter que buscar as qualidades do Soy Nomada para passar esses dias sem morrer de tédio, neste hotel cheio de gringos... Vou ter que ler mapas como o Fulvio, ser apressadinho e decidir as coisas como o João, ter a simpatia do Cristiano e ser desencanado como o Lúcio...

Ainda bem que tive 20 dias para aprender a me virar com essas pessoas que tanto somaram e ainda tem a somar na minha vida.... OBRIGADO AMIGOS, POR TUDO!

5 comentários:

Vianei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vianei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joao B. Correa disse...

O meu bruxo, eh o apressadinho...
tamu junto irmao, ambos a caminho do Brasil, te cuida ai que tu com certeza ta fazendo falta por aqui...
fiquei cantando.. haaa o lucio ficou para traz..
sozinho hj

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Concordo plenamente: do muito pouco que conhecí o Lúcio em Sucre, me pareceu o ser humano mais despojado/desencanado de tudo que já encontrei...também ele sabe que é "Só Por Hoje" mesmo, que 'o melhor está por vir' e que 'o que não tem solução solucionado está'...Não sabe, ompanheiro Lúcio???!!! Bacio Bello!!!