23/06/2010

É nóis naa foto

Fui matéria de jornal. Uma coisa a menos da minha lista de coisas legais a fazer antes de me tornar massa.

Jornal Vale dos Sinos, de São Léo. Foi legal, o jornalista que nos entrevistou estava no Peru na mesma época que nós, e disse ter sido ele a dar o primeiro furo (ui!) a respeito das chuvaradas que interditaram Machu Picchu por cerca de 3 meses.

As pessoas não deram muita bola por isso... em principio fiquei um pouco chateado, mas depois percebi que não importa os outros e sim eu. Gostei de sair no jornal, independente se alguem viu ou não. Gosto de escrever no blog, independente se as pessoas leem ou não. Acho que vou começar a escrever mais seguido, fazer do blog meio que um diário virtual, só que sem cadeado. Se alguém ler e se identificar, que bom, se não não faz mal....

Nenhum comentário: