26/11/2010

de volta ao sofrimento!!

Bah! somente hoje foi cair a ficha da pedreira que vamos enfrentar a partir de amanhã. Barra do Ribeiro, 50km de POA, pertinho, nada demais....

Antes fosse, meus amigos, antes fosse...




Media de um total de 60km de caminhada. Mapas precários, mata fechada e principalmente a equipe desfalcada. Agora estamos em dois 50% de responsabilidade pra cada, vai ser foda!!

Mas não entenda isso como reclamação, muito pelo contrário, estou muito empolgado com esses desafios. Mas tenho que admitir que estou com bastante medo de me perder (que convenhamos é uma coisa bastante comum de acontecer).

Se liga no mapa de onde vamos. O primeiro é uma visão geral...e o segundo é um zoom no morro da formiga, nosso destino final.


 

E a esperança é de encontrar paisagens como essa:


Ah! pra ajudar, tem previsão de chuva... hehehe


Boa Sorte pra nós!! Vamos precisar =^D

Nenhum comentário: