19/01/2010

Fantástico

Está tudo muito lindo. A Bolívia é um país pobre mas muito receptivo, povo muito amável e solicito, Já visitei Santa Cruz de la Sierra, Sucre ( Belissima cidade, respira História) , Potosi, onde tive problemas com a altitude, mesmo mascando e tomando cha de coca. Agora recuperado estou em La Paz , onde pretendo passar o dia e seguir para Copacabana,no Lago Titicaca, de lá para Puno no Peru depois Arequipa e Lima onde encerrarei a viagem voando de volta para casa, pois a saudade ja esta pegando, quero aproveitar o resto das minhas férias descansando com a família quer amo muito ( esposa e filhos ), pois aqui, apesar da viagem estar gostosa nao ha tempo para muita coisa , se ficar na internet, perde-se tempo preciosos para os tours, pois há turistas de todas as partes do mundo e a concorrencia por passagens e locacoes de vans e grande.
Nosso grupo foi uma parte para o deserto de Uyuni, parte que abortei da viagem pois estive sob efeito do SOROCHE e resolvi acelerar a viagem para chegar a Lima o mais rapido possivel....
Fotos estao dificeis de postar, carregam demais a rede aqui e infelizmente os amigos deverao aguardar para quando eu voltar..... abracos a todos.... Nao tenho certeza se postarei neste blog novamente, devido aos fatos ja relatados.... abracos....

6 comentários:

Unknown disse...

olá sou a mãe do lucas, penso que você deveria sim continuar postando pois apesar de ter se separado do grupo, a sua viagem e a sua aventura ainda continua e mesmo que os outros visitem o mesmo lugar que você tenha visitado, as visões com certeza serão diferentes. que você tenha uma boa sorte neste final de aventura e que as lembranças da viagem e das amizades conquistadas fique para sempre guardadas em seu coração.

Paulo Vitolla disse...

Obrigado pelo apoio ...estou em La Paz e amanha sigo para Copacabana no Lago Titicaca, Eu e meu irmao Marcelo estamos dois dias na frente do pessoal e para nos comunicarmos somente atraves deste blog, entao vou aproveitar esta forca que me destes e dizer alo Lucas comenta ahi que eu respondo para voce....
abracos...

Cyrano disse...

Grande Vitolla, estou curioso para ver as fotos, tenho acompanhado a tua aventura diariamente. Grande abraço.

Cyrano.

Unknown disse...

Tente fazer um tour pela Laguna Colorada, na Bolívia.

JMS disse...

E aí, meu amigo Vitolla, espero que estejam muito bem e felizes. Por aqui tudo OK. Cuidem-se e divirtam-se bastante. Um abraço do Juarez (Correios).

Unknown disse...

Nada como chegar na Lima de Ouro...Cidade belíssima -Mirfores y Barranco, sin hablar en San Isidro - capital ao nível do mar...La Paz é um absurdo, não dormi nas duas noites que passei aí...não acho justo que hajam partido de futebol aí...Não sei se é porque sou carioca, mas, nada como viver ao nível do mar, seja o mar de "Salazar" ou não, que o Fernando Pessoa brincava e rimava Sal com Azar...Enfim, não só navegar é preciso...viajar é preciso...~Caminante no hay camiño, si hace camiño al andar...paso a paso, golpe a golpe..." Viva Sucre! Abaixo La Paz!!!