13/02/2012

Pós Ressaca

Depois que se vai tirando a viagem do corpo é hora de começar a guardá-la na mente. Essa uma semana que passamos no Uruguai e na Argentina não só me serviu como uma grande aventura como também me trouxe uma baita parceria, a lady Carol.
Volto pra casa uma pessoa muito melhor do que fui e pretendo melhorar cada vez mais. 'Aprenda tudo que puder e viva o máximo que conseguir', esse é meu novo lema de vida.

Bueno, chega de papo cabeça e vamos ao que interessa. Já tenho os relatos escritos, só falta buscar as fotos com a Sra. Mala pra fazer uns posts bonitões e super balaqueiros como só eu sei fazer. Também estou tentando convencer a própria a postar mais coisas, então aguardem ansiosamente (todos os 3 leitores) que muitas novidades virão!

E pra começar com o pé esquerdo (afinal sou canhoto), segue uma amostrinha do que está por vir:



Andole, andole!

Um comentário:

carol disse...

'Aprenda tudo que puder e viva o máximo que conseguir' e que graça teria a vida sem os "papos cabeça" e as nossas filosofias?

Ah, mais uma coisa, ô queridão, já tô com uns posts engatilhados bem bacanuxos, sem pressão. Beijo aos 3 leitores.